A Cheil anuncia a contratação de Luís Fernando Monteleone como novo líder da área de mídia da agência. Profissional com vasta experiência no mercado de comunicação, Toco – como é mais conhecido – tem passagens pelas maiores agências do Brasil como DPZ, Africa, Ogilvy, entre outras, tendo realizado seu último trabalho na Tech & Soul. O profissional chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Em seus mais de 25 anos de carreira, Monteleone já trabalhou com importantes clientes de diferentes segmentos entre eles, Brahma, Itaú, Vivo, Alpargatas, Mondelez, Mattel, Kimberly, Jac Motors, Fast Shop, Panasonic, Locaweb, C6 Bank entre outros. Também liderou o planejamento de mídia em campanhas como “Itaú, feito para você”, memorável ação de Mídia Exterior; implementação dos “reloginhos” do Itaú nos maiores portais da Internet brasileira, em grandes campanhas de Brahma (Copa do Mundo 2006 e Carnaval 2007), no lançamento do C6 Bank (2019), além de ter participado ativamente do projeto “Goleiro com Celular”, case multi premiado, entre eles 2 Leões de mídia no Festival de Cannes 2019; além de outras premiações nacionais e internacionais em festivais como FIAP, El Ojo, Wave Festival, Prêmio Abril, MaxiMídia e Prêmio de Mídia Estadão.
“Estou muito motivado com minha chegada à agência. Trabalhar para uma das marcas mais emblemáticas do mundo contemporâneo, que é a Samsung, numa das mais inovadoras agências globais, e com um pensamento one stop shop como a Cheil, só faz esse desafio ser maior ainda. Meu foco está em realizar – juntamente com a Criação, Planejamento, BI e demais áreas, entregas eficientes em projetos de mídia focados em criatividade, inovação, performance e principalmente resultados para nossos clientes”, afirma o novo Head de Mídia.
Segundo Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil, “Toco tem uma visão técnica, inovadora e criativa. Com certeza a união de sua bagagem profissional ao nosso DNA tecnológico e modelo de atuação, que olha de forma abrangente para o mercado e os negócios das marcas, renderá resultados de elite para os nossos clientes”.
Luís Fernando Monteleone também atuou como Diretor do Grupo de Mídia de São Paulo por mais de 10 anos e foi Presidente do Conselho da Alumni ESPM (Associação dos Ex Alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing).