quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Cacau conquista conta da Graal

Agência Cacau conquista conta da Graal

Cacau, agência de comunicação com foco em publicidade e live marketing, com quase 15 anos de mercado, comprova mais uma vez a sua expertise com a conquista do gerenciamento das redes sociais da Graal, uma das maiores redes de autopostos rodoviários e conveniência do Brasil, presente há 50 anos nas principais rodovias do país. Iniciado há cerca de 30 dias, o projeto contempla a criação de um posicionamento visual e verbal on line para a Graal, até a operação das mídias sociais, compra de mídia e todo o planejamento da atuação online da rede.

Para colocar o projeto em prática, a Cacau conta com uma Gerente de Atendimento e uma Executiva de Conta, além de um squad de Social Media, que reúne Content Strategy, Community Manager, Motion, Diretor de Arte e Redator.

De acordo com o CEO da Agência Cacau, Cássio Naressi, o target das mídias sociais da Graal são os consumidores, sejam eles viajantes a trabalho ou passeio, com foco maior nas famílias que viajam pelas estradas de carro e ônibus, e esperaram sempre pela parada nas lojas da rede. “Para personalizar ainda mais a nossa entrega e atingir esse público, contamos com ferramentas para nos apoiar nesse processo. Uma delas é a TGI, que identifica os hábitos de consumo do público. Isto porque, além da operação online de mídia, estamos muito focados em encontrar pautas e editorias que sejam realmente relevantes para o consumidor da Graal”, comenta.

Parceria de sucesso

A parceria entre Cacau e Graal é de longa data, apesar de anteriormente contemplar outros serviços, conforme conta Naressi. “Tudo começou quando a Coca-Cola Femsa nos convidou para fazer ativações nas unidades Graal do Brasil inteiro para uma campanha focada na Copa das Confederações de Futebol, em 2013. Essa campanha foi renovada para a Copa do Mundo em 2014 e, a partir de então, reunimos mais de 10 anos de parceria na realização de campanhas promocionais da Coca-Cola dentro das lojas Graal”, explica.

Após isto, em 2024, a Cacau foi convidada para participar da concorrência de mídia online da Graal. “Ficamos muito felizes por ganhar essa nova conta. Agora, nosso grande desafio é comunicar a marca Graal, suas submarcas, produtos e serviços nos diferentes mercados de atuação pelo Brasil. Estamos motivados a atender essa necessidade e entregar resultados efetivos, pensando que o trabalho de performance de mídia online é complexo e muito estratégico quanto a conversão dos investimentos”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades