Adriana Ribeiro, Fernando Figueiredo e Mentor Muniz Neto, sócios da Bullet, anunciam a conquista da conta publicitária da Arteris, companhia do setor de concessões de rodovias. A conquista oficializa uma nova conta full service na carteira de clientes da Bullet, que passa a ser a responsável pela estratégia de marca e posicionamento, além de assumir a comunicação on e off da Arteris, criando e executando mídias digitais, rede social e outras plataformas, além de ativações e eventos.
O trabalho da agência estará ancorado no desenvolvimento de estratégias de comunicação capazes de integrar diferentes plataformas, ambientes e públicos de interesse da Arteris, que administra mais de 3.400 quilômetros de rodovia nas regiões Sul e Sudeste do País, por meio de nove concessões.
“Ao longo dos anos a Arteris vem estreitando, por meio de uma série de ações, o relacionamento com seus stakeholders. Em parceria com a Bullet, queremos desenvolver novas estratégias, com o objetivo de fortalecer ainda mais esse relacionamento e oferecer os melhores serviços não só para quem utiliza as rodovias sob nossa concessão, mas também para aqueles que, de alguma maneira, são impactados pela operação da Arteris. Para isso, escolhemos uma agência com expertise para compreender os detalhes do negócio e reforçar os atributos de nossa marca”, afirma Alessandra Vasconcelos, diretora de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Arteris.
O respeito à vida orienta todas as ações da companhia, desde investimentos em obras para melhoria nas rodovias a eventos, campanhas e projetos de educação e sustentabilidade focados em segurança no trânsito. Um destaque é o Fórum Arteris de Segurança, evento internacional voltado a discutir como promover a redução de acidentes.
Segurança, eficiência, sustentabilidade e inovação serão os pilares que nortearão toda a comunicação criada pela Bullet para a Arteris. A agência já prepara o primeiro projeto para o cliente, que apresentará ao mercado o novo posicionamento da marca.