A rede Blue Tree Hotels está abrindo suas portas para os profissionais e instituições ligadas aos serviços essenciais. A ação veio acompanhada de um vídeo manifesto, criado pela agência Brancozulu, que homenageia os verdadeiros heróis da vida real: trabalhadores que, hoje, estão fora da casa, garantindo o bem-estar daqueles que vivem o isolamento.
“O surto do COVID-19 pegou a todos de surpresa. Muitas marcas estão se adaptando e, principalmente, se posicionando neste novo cenário. Com a Blue Tree Hotels não foi diferente. Nossa missão, além de divulgar a ação, foi reforçar o posicionamento de carinho e preocupação da marca, prestigiando todos aqueles que estão na linha de frente”, declarou Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu.
O filme, acompanhado de uma campanha digital, está disponível nas plataformas on-line da rede hoteleira. Empresas da área da saúde, redes de supermercados, farmacêuticas, alimentícias, call centers, postos de gasolina e muitas outras, poderão realizar essa parceria através do e-mail contatobluetree@bluetree.com.br.
A marca também está realizando um programa de prevenção, que pode ser acompanhado pelo Instagram @bluetreehotels.
Assista: