A semana começou com novidades para a agência Brancozulu, que anunciou nesta segunda-feira (25), a conquista das contas de Bom Porto, Life Mix e da rede de hotéis Blue Tree.
“Estamos muito felizes com essas novas conquistas. São marcas com grande potencial e vontade de crescer. São todos clientes de médio porte, com uma história de sucesso, mas que precisam de um trabalho estratégico e consistente de construção de marca e ampliar seus resultados em vendas. Em todos os casos, começamos com uma imersão profunda na realidade desses clientes. Eu mesmo, por exemplo, me hospedei em diversos hotéis, almocei e jantei com hóspedes, aprendi e cozinhei receitas de bacalhau e bebi muito suco e chá entrevistando mães nos supermercados. Esse processo trouxe diversos insights para as marcas, além de um diagnóstico e um posicionamento bastante assertivos. Fizemos um road map de ações para os próximos 2 anos: site, campanhas digitais, social media, TV, rádio, anúncios, PDV, broadside. Um trabalho realmente integrado de comunicação. Os resultados já começam a aparecer”, conta Glauco Ciasca, diretor de criação da Brancozulu.