A Agência Bob veicula uma campanha nos ambientes digitais com o objetivo de comunicar o lançamento do app Farmácia em Casa. A plataforma surge como um importante player na revolução no modo de se fazer compras de medicamentos, produtos de higiene pessoal e de beleza no Brasil. Para as farmácias credenciadas ou “associadas” a plataforma é um grande marketplace.
A agência desenvolveu a campanha após um criterioso mapeamento de cinco perfis de consumidores que são público chave da Farmácia em Casa. Por meio de uma comunicação exclusiva e selecionada especialmente para cada público foi criado um universo que envolve modelos que transmitem o conceito de diversidade e comodidade oferecido com o uso do aplicativo Farmácia em Casa.
Na campanha, o bom humor dos textos é refletido nas personagens que transmitem sensações como confiança, comodidade e tranquilidade de quem não precisa se preocupar em ir até a farmácia ou pesquisar em diversos lugares pelo menor preço.
Além disso, a agência também desenvolveu uma pesquisa por localização geográfica para ativar individualmente bairros estratégicos para a startup, que, inicialmente, vai atender a Zona Norte de São Paulo, para em seguida ser implantada nas demais regiões da cidade, além dos municípios da Grande São Paulo e, posteriormente, outras cidades do país.
A veiculação da campanha será feita inicialmente por canais digitais e redes sociais com objetivo principal o download do app e awareness da marca.
Ficha Técnica:
Cliente: Farmácia em Casa
Agência: Bob
Criação: Ricardo Belo
Redação: João Alcântara
Diretor Criativo: Marco Durazzo
Diretor Conta: Victor A. Geronimo
Sócio-diretor: Nathan Leitão