quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Bob conquista a conta digital da Incorporadora Vitacon

Agência Bob conquista a conta digital da Incorporadora Vitacon

Trabalho abrange entrega de criação, mídia, CRM, planejamento estratégico e análise de dados/BI, com a agência atuando como um parceiro estratégico de negócios.

A Agência Bob anuncia a conquista da conta digital da Vitacon, incorporadora celebrada por desenvolver edifícios com tecnologia e serviços, além de atributos como mobilidade urbana e economia compartilhada.

A Bob será responsável por toda entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados/BI. E, com propósito de aumentar ainda mais o volume de vendas e os resultados da companhia, atuará em todos os lançamentos e também no trabalho de venda do estoque atual da incorporadora. A agência ainda será um parceiro estratégico de negócios, muito próxima aos times de marketing e comercial da empresa.

Os sócios da Agência Bob: em pé, Gabriel Netto; Renyer Santos e Nathan Leitão. | Divulgação

A Incorporadora Vitacon nasceu em 2009 com o objetivo de reinventar a vida das pessoas na cidade, gerando o que realmente importa: mais tempo. A empresa acredita na moradia compacta como uma forma de contribuir com uma cidade inteligente, ativa e acessível.

Em pouco mais de 10 anos, a Vitacon mudou a concepção de usufruir a cidade e investir no mercado imobiliário. É conhecida por ter lançado o menor apartamento do país, com dez metros quadrados, e, mais recentemente, o conceito pixel life, seu primeiro empreendimento com plantas flexíveis que acompanham as diversas fases de vida do proprietário ou diferentes demandas de locação, no caso do investidor.

A Agência Bob, com o digital em seu DNA, tem uma carteira de clientes como Google, Oakberry, Grupo Fleury (a+ Medicina Diagnóstica e Laboratórios Campana), Royal Enfield e EssilorLuxottica, e considera que a Vitacon tem total relação com sua metodologia de trabalho: “Nosso trabalho tem OKRs (Objectives and Key Results)claros e bem definidos de acordo com plano de negócio do cliente, aliados à metodologia ágil de trabalho”, afirma Renyer Santos, CEO da Bob.

Ele conclui: “Chegamos em um momento importante e desafiador da Vitacon, que terá diversos lançamentos e nós faremos toda entrega nos canais digitais. Atuaremos na conta de maneira estratégica e muito próximos aos times de marketing e comercial, com uma equipe 100% dedicada ao anunciante, formato de trabalho que já desenvolvemos com outros clientes da agência, como o Google e Grupo Fleury”.

A Bob passa a atender as campanhas always on da Vitacon e já nos próximos meses realizará três grandes lançamentos junto à incorporadora.

Artigos relacionados

Novidades