A Agência Bob conquista a conta de comunicação do COC, reconhecida plataforma de educação que fornece, há 60 anos, sistema de ensino para escolas privadas de todo o país. Integrante do Grupo Arco Educação, o COC tem mais de 500 escolas parceiras em 24 estados do Brasil, além do Distrito Federal, superando 160 mil estudantes do berçário ao pré-vestibular.
A Bob será responsável por toda a entrega de mídia paga para a instituição. “O COC escolheu a Bob porque vimos na agência um mindset de metodologia de trabalho que acreditamos bastante – trabalho ágil e mentalidade de growth (executa, avalia e corrige – rapidamente). Além disso, acreditamos no sucesso de trabalharmos com parceiros próximos, que entendem os desafios do negócio, e vimos isso na Bob. Acreditamos que o extremo foco em resultados que demonstram nos ajudarão a atingirmos resultados de curto prazo que nos permitem ir ainda mais longe no longo prazo”, afirma Carolina Godoy, Brand Manager do COC.
Com o COC, a Bob volta a atuar no segmento de educação, pois já atendeu anteriormente diversas contas do segmento. Entre elas, a Somos Educação em um projeto de conteúdo e posicionamento estratégico, além da rede de escolas Weducation, holding educacional que administra seis instituições de ensino no Estado de São Paulo. Trabalhou também com a Estácio, hoje do Grupo YDUQS, onde, em parceria com a Artplan, foi responsável por toda a operação de performance.
“A entrada da conta do COC na agência é, para nós, uma conquista dupla. Primeiro pelo desafio de trabalharmos junto a uma marca com mais de 60 anos de mercado e com atuação sólida em todo o Brasil. Segundo, por voltarmos a atuar no segmento de educação, onde temos uma grande experiência e conhecimento sólido da indústria. Estamos empolgados com o futuro da parceria com o grupo Arco Educação”, comemora Gabriel Netto, sócio e Head de Mídia e dados da Bob.
Carolina conta que o COC atingiu, em 2023, 97% de retenção dos seus clientes e um índice de 94% de satisfação dos parceiros. “Isso nos dá muita segurança de que estamos no caminho certo em relação a produtos, tecnologia e serviços para crescer nossa base de clientes com ainda mais força em 2024. Já estamos em 24 Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e acreditamos que a estratégia de comunicação será grande alavanca para ampliarmos nossa força de marca e alcance em todas as regiões do País”, completa a Brand Manager.
Além do COC, a Agência Bob é responsável pela operação de performance do Google no Brasil. Também atende a Oakberry, cliente para o qual lidera a criação de todas as campanhas, bem como planejamento e posicionamento da marca global, hoje presente em mais de 40 países. Sua carteira de atendimento conta ainda com Royal Enfield, Vitacon, Grupo Fleury e Idea!Zarvos.