Being Marketing, referência no segmento de marketing e comunicação, é agora a responsável pela comunicação digital da construtora J. Simões, empresa parâmetro no mercado imobiliário há 37 anos. Segundo Elias Hissa, sócio-diretor da Being, a agência passa a atuar inicialmente no reforço da marca da organização perante os consumidores e o mercado de imóveis.
“Percebemos que o nosso passo inicial seria trazer mais robustez e presença ao institucional da J. Simões. Nosso trabalho inicia reforçando esse awareness, porque na cabeça das pessoas eles não eram a primeira empresa que eles pensavam como construtora, ao ir atrás do seu empreendimento. Então, a principal estratégia hoje é reforçar a história de José Simões e o quão grande ela é”, pontua Elias.
Rebranding
Também ficou por conta da Being o trabalho de rebranding da construtora. A mudança, que deve afetar a nomenclatura da construtora, aguarda a conclusão dos estudos e análises realizadas pela Agência quanto ao impacto no mercado e público consumidor. “O rebranding chega para adequar a J. Simões ao novo momento em que a empresa está passando”, declara Elias.