Após concretizar sua mudança de nome, marca e posicionamento, a agência banco_, pertencente à Holding Clube, assina a produção de conteúdo digital para o lançamento do Novo Ford Bronco Sport no Brasil. A ação teve concepção criativa da VMLY&R Commerce e contou ainda com participação das agências GTB e BBDO.
O projeto foi dividido em duas fases: na primeira, em maio, a agência assumiu a missão de apresentar o Novo Ford Bronco Sport para todas as concessionárias da marca. A imersão foi totalmente digital, com a inserção do novo carro em distintos cenários, valorizando sua robustez, força e inovação por meio de tecnologias de realidade aumentada.
Já no segundo momento, no final de junho, banco_ entregou o vídeo case oficial do lançamento: um vídeo mapping em profundidade, gravado e projetado diretamente na fachada do icônico edifício Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
“Este foi um projeto muito importante para nós. Conseguimos transportar o Novo Ford Bronco Sport para diversos ambientes digitais, usando cenários imersivos com realidade aumentada, e fizemos com que o público se sentisse parte de todo o processo”, explica Mario Assim, Diretor de Criação e Planejamento da Holding Clube, grupo do qual o banco_ faz parte.