A Agência Azul, especializada em comunicação digital, acaba de conquistar a conta de Uncle Ben’s Brasil, marca de arroz de qualidade premium, após concorrência que envolveu outras duas agências. “A equipe está de parabéns. O trabalho dos times de planejamento, mídia, criação e social media foi fantástico. Sabemos dos enormes desafios que teremos pela frente, mas tenho certeza de que vamos entregar resultados consistentes”, comemora Tito Santos, CEO e um dos sócios da agência.
Uncle Ben’s está presente em 130 países e pertence a Mars Incorporated, que também detém outras grandes marcas ícones como M&M´s, Snickers, Pedrigree, Whiskas, Ráris e Masterfoods. A Azul será responsável por toda a comunicação digital da marca, que pode incluir mídias sociais, filmes no Youtube, ações promocionais e campanha de mídia online.
A Agência Azul acredita que a estratégia digital deve ter um papel central no planejamento das marcas. “Vivemos em um mundo em transformação, regida pelo consumidor, pela informação e por novas e diferentes conexões via redes digitais que vêm impactando todas as indústrias ao redor do mundo. Não faz sentido tratar a internet como apenas mais um canal do planejamento tático de comunicação”, ressalta Tito.