quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Art.Co produz campanha com tema de Copa do Mundo para rede...

Agência Art.Co produz campanha com tema de Copa do Mundo para rede de Lopes Supermercados

Evento que foi aguardado ansiosamente por toda a população brasileira tornou-se tema da campanha, com diferencial de prêmios e ativações para clientes.

O Brasil, que é reconhecido como o “país do futebol”, aguardou ansiosamente durante quatro anos para assistir a seleção brasileira em campo para a conquista de seu título de hexacampeão. Pensando neste evento que agita a população brasileira, a Agência Art.Co preparou uma campanha especial para a Rede de Supermercados Lopes, com previsão para iniciar no dia 01 de novembro, e com a temática de Copa do Mundo.

O objetivo da campanha é despertar o sentimento ufanista do brasileiro em relação ao futebol brasileiro, por meio de promoções, ativações e premiações para os consumidores dos Supermercados Lopes. A participação de todo o processo pode ser feita presencialmente no caixa das unidades e todos os fidelizados terão direito a uma promoção exclusiva para a Copa, com prêmios para a próxima compra.

O desafio era criar uma campanha usando a temática Copa do Mundo. A agência Art.Co montou, de maneira criativa e estratégica, os pilares da campanha, usando também o tema central por meio da palavra COPA – C: comoção, O: ofertas, P: premiações e A: ativações. “Todas as ações foram pensadas conforme o objetivo do cliente e o tema da campanha, podendo gerar um aumento no número de cadastros no aplicativo e também no engajamento nas redes sociais”, afirma Alex Assunção, CEO e fundador da Agência Art.Co.

Para um evento único, que acontece a cada quatro anos, era necessário pensar em algo marcante e, por isso, a Rede trouxe a venda de sacolas em uma edição limitada e especial, com estampas que mostram os locais que a seleção brasileira conseguiu conquistar seus títulos e todo design foi feito pela Art.Co. Para os clientes participantes da rede do programa de fidelidade, a venda acontece com um valor especial, além da oportunidade de, ao longo do mês, comprar por apenas R$0,01, com os packs promocionais especiais para o cliente adquirir sua sacola.

A campanha, que vai ter divulgação por diversos canais, como a TV aberta, jornais e redes sociais, tem a intenção de atingir a grande massa da população em busca de fidelização para a rede de supermercados Lopes. A Art.Co entra com a estratégia de manter uma campanha de claro entendimento das ações sem fugir do tema central que é a tão esperada Copa do Mundo, sendo também um dos maiores desafios para todo o time de comunicação.

Artigos relacionados

Novidades