A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular, anuncia parceria com a Lux, uma das marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros, em uma campanha promocional assinada pela agência Accuracy. Por meio da promoção “Lux Mudou”, que acontece até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, as marcas vão distribuir recargas de celular para consumidores de todo o país.
A ação “Lux Mudou” premiará com até R$ 10,00 de desconto em recargas de créditos das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro aos clientes que comprarem, pelo menos, quatro sabonetes da marca Lux Botanicals, um relançamento da Linha Lux.
Os itens devem ser adquiridos em uma mesma compra e o consumidor deve acessar o site www.luxmudou.com.br, preencher o cadastro e fazer upload do cupom fiscal. Dentro de três dias, o cliente receberá em seu e-mail um voucher promocional com as instruções para usufruir da oferta, que é válida para recargas feitas pelo aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS. Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de Celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Adicionar um cupom de desconto” e inserir o número do voucher. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
“A recarga para celular é sempre um grande atrativo nas promoções. Associado a isso, a mecânica simples e a comunicação objetiva deste projeto devem alavancar o índice de adesão”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência Accuracy.
Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, o objetivo da campanha é promover boas experiências ao cliente. “Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos Lux se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem”, declara o executivo.
Para mais informações sobre a campanha promocional, acesse o site: www.luxmudou.com.br