Especializada em live marketing e amante de cerveja artesanal, a equipe da Agência 96 decidiu comemorar seus 3 anos de existência com uma promoção exclusiva para que clientes e parceiros pudessem escolher o tipo de cerveja que gostariam de beber na data comemorativa da empresa e para brindar nas festas de fim de ano.
Um mailing selecionado recebeu quatro bolachas de chopp com um código de barras, cada uma representando uma das quatro principais escolas cervejeiras do mundo: Bélgica, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos.
Os participantes puderam optar pelo estilo preferido por meio de um aplicativo. A promoção, que teve início em julho, escolheu o tipo Tripel, um clássico da cervejaria belga, para ser a bebida de aniversário de três anos da agência. Uma edição limitada e exclusiva A96 foi produzida em parceria com a Cervejaria Artesanal Blondine, para ser distribuída aos clientes no final de ano.
“Cerveja tem tudo a ver com a nossa agência. Todos aqui têm um paladar cervejeiro apurado. Nosso Diretor de Criação Marcos Gargano e a Diretora de Promoções Renata Parra são mestres em estilo e sommeliers de cerveja. Somos uma agência de três anos, mas que nasceu com 20 anos de experiência em live marketing. A expertise em atender, planejar e executar ações para grandes marcas e a vontade de inovar, dá o tom do comprometimento da A96 com seus clientes.”, conta Pérola Freeman, sócia da agência.