Nada melhor do que uma cervejinha para juntar gente legal, brindar as conquistas e inspirar novas. É dessa forma que a Agência 96 decidiu comemorar o seu primeiro ano de vida. Criou uma cerveja especial com receita própria para celebrar com os clientes, parceiros e amigos.
Produzida com malte, trigo, aveia, especiarias e um ano de dedicação, a Belgian Wit é uma cerveja leve e refrescante, preparada com gengibre, sementes de coentro e casca de tangerina. “Queremos marcar nosso primeiro ano com algo que seja único e especial. Estamos dividindo a alegria das nossas conquistas com todos que de alguma forma participaram desse primeiro ano. Fizemos 3 receitas para degustação e escolhemos a fórmula atual por ser a mais leve e refrescante, que combinava mais com o espírito da agência”, afirma Caio Carvalho. A cerveja foi analisada por uma banca de especialistas à pedido da fábrica que replicou a receita e recebeu uma nota alta, 4,8 (numa escala que vai até 5).
Comandada por Caio Carvalho, Pérola Freeman e Denise de Cassia, a Agência 96 comemora seus primeiros 12 meses com trabalhos desenvolvidos para 12 grandes marcas. A agência tem como principais clientes as marcas YPÊ, Kibon, Danone, Liberty Seguros, Paypal, Hypermarcas, Samsung, Mc Donalds, Vonage, C&A, Seta Atacadistas, Mondeléz e a ONG Associação Fernanda Bianchini (Balé de Cegos).
A 96 estima um crescimento de 100% para 2015. “Nossa projeção é bem otimista para o próximo ano, estamos tomando como base o crescimento dos últimos 6 meses; o investimento interno para o desenvolvimento de plataformas online para promoções; a utilização do recurso de empresa própria para contratação de mão de obra temporária, em conformidade com a lei 6019, e o crescimento dentro dos clientes conquistados ao longo de um ano de trabalhos executados com excelência.”, afirma Denise de Cássia. “Aumentamos de tamanho, de estrutura e de vontade de fazer o que a gente acredita”, finaliza Pérola Freeman.
Com um portifólio extenso para o seu primeiro ano, a agência 96 realizou grandes trabalhos dos quais se orgulha. Entre eles, vale ressaltar a parceria estratégica entre Kibon e C&A; hospitalidade em estádios da Copa do Mundo para Liberty Seguros; a primeira mega promoção da Química Amparo, a promoção “Família Ypê Esquenta sua Vida”; ação para inauguração da loja C&A em Ipanema; primeira participação de PayPal na Campus Party; o lançamento do serviço de telefonia Vonage no Brasil; campanha de incentivo e materiais para equipes de vendas e de merchandising Danone Early Life Nutrition; promoção de aniversário da rede de atacado Seta, e a nova identidade visual da Associação Fernanda Bianchini / Cia de Balé de Cegos.