segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência 96 cria cerveja para comemorar primeiro ano de vida

Agência 96 cria cerveja para comemorar primeiro ano de vida

Nada melhor do que uma cervejinha para juntar gente legal, brindar as conquistas e inspirar novas. É dessa forma que a Agência 96 decidiu comemorar o seu primeiro ano de vida. Criou uma cerveja especial com receita própria para celebrar com os clientes, parceiros e amigos.

Produzida com malte, trigo, aveia, especiarias e um ano de dedicação, a Belgian Wit é uma cerveja leve e refrescante, preparada com gengibre, sementes de coentro e casca de tangerina. “Queremos marcar nosso primeiro ano com algo que seja único e especial. Estamos dividindo a alegria das nossas conquistas com todos que de alguma forma participaram desse primeiro ano. Fizemos 3 receitas para degustação e escolhemos a fórmula atual por ser a mais leve e refrescante, que combinava mais com o espírito da agência”, afirma Caio Carvalho. A cerveja foi analisada por uma banca de especialistas à pedido da fábrica que replicou a receita e recebeu uma nota alta, 4,8 (numa escala que vai até 5).

Comandada por Caio Carvalho, Pérola Freeman e Denise de Cassia, a Agência 96 comemora seus primeiros 12 meses com trabalhos desenvolvidos para 12 grandes marcas.  A agência tem como principais clientes  as marcas YPÊ, Kibon, Danone, Liberty Seguros, Paypal, Hypermarcas, Samsung, Mc Donalds, Vonage, C&A, Seta Atacadistas, Mondeléz e a ONG Associação Fernanda Bianchini (Balé de Cegos).

A 96 estima um crescimento de 100% para 2015. “Nossa projeção é bem otimista para o próximo ano, estamos tomando como base o crescimento dos últimos 6 meses; o investimento interno para o desenvolvimento de plataformas online para promoções; a utilização do recurso de empresa própria para contratação de mão de obra temporária, em conformidade com a lei 6019, e o crescimento dentro dos clientes conquistados ao longo de um ano de trabalhos executados com excelência.”, afirma Denise de Cássia. “Aumentamos de tamanho, de estrutura e de vontade de fazer o que a gente acredita”, finaliza Pérola Freeman.

Com um portifólio extenso para o seu primeiro ano, a agência 96 realizou grandes trabalhos dos quais se orgulha. Entre eles, vale ressaltar a parceria estratégica entre Kibon e C&A; hospitalidade em estádios da Copa do Mundo para Liberty Seguros; a primeira mega promoção da Química Amparo, a promoção “Família Ypê Esquenta sua Vida”; ação para inauguração da loja C&A em Ipanema; primeira participação de PayPal na Campus Party;  o lançamento do serviço de telefonia Vonage no Brasil; campanha de incentivo e materiais para equipes de vendas e de merchandising Danone Early Life Nutrition; promoção de aniversário da rede de atacado Seta, e a nova identidade visual da Associação Fernanda Bianchini / Cia de Balé de Cegos.

Artigos relacionados

Novidades