Nesta segunda-feira, 16, a agência 3A Worldwide anunciou Álvaro Rodrigues como seu novo sócio, atuando como CEO e CCO. O premiado publicitário irá liderar a rede independente de agências que conta com sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e a recém-inaugurada Miami, além de 28 afiliadas em todo o mundo.
Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, sócios-fundadores da 3A Worldwide, concordam que o ano passado foi de crucial importância para a agência.
“Nós já vínhamos nos preparando há algum tempo para essa renovação e 2016 foi a materialização de muitas coisas que havíamos programado, inclusive, a chegada de um profissional como o Álvaro neste momento. A visão multidisciplinar do Álvaro em consonância com as estratégias traçadas para o grupo em 2017 vêm coroar as mudanças necessárias para uma nova mudança de patamar da agência”, afirma Roberto Amarante.
Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário, Álvaro Rodrigues tem como meta consolidar ainda mais a posição da 3A Worldwide, hoje, a 40ª. maior do país (dados da Kantar Ibope Media).
“A 3A Worldwide reúne o melhor dos dois mundos. A presença em vários lugares do mundo, o que dá aos clientes e profissionais, troca de experiências e inteligência de mercado, com a independência, que é sinônimo de liberdade e inquietude, ingredientes fundamentais para a criatividade de resultados. Estou muito feliz de escrever um novo capítulo da minha carreira, agora ao lado do Roberto, Toni, Marcius e todos os afiliados ao redor do mundo. Vamos trabalhar muito. E celebrar cada vitória também”, comemora Álvaro Rodrigues.
A agência tem entre seus clientes Supermercados Mundial, Toyota, GSK, ActionAid, Open English, Rio Decor, Grupo EuroAméricas. Honda Rio, Diamond Films entre outros. Durante o ano de 2016, conquistou repercussão na mídia com o trabalho para o Aniversário do Mundial, estrelado pelo Dream Team do Passinho, e ainda com “Folha de Rostos”, case criado para a ONG Action Aid.