A 35 anuncia o mais novo integrante do seu portfólio: a Wizard By Pearson, rede de ensino de idiomas, com mais de 1280 unidades em todas as regiões do país. A agência será responsável por toda a publicidade offline da marca, além da Wizkids, divisão de escolas focadas no público infantil.
A agência já trabalha em projetos para as duas marcas, e deve colocar uma nova campanha no ar a partir de janeiro. “Acreditamos que a agência vai ser uma grande parceira em 2020. Nossa expectativa é que ela se mantenha sempre próxima da marca, nos apoiando em soluções criativas para ajudar a manter a Wizard competitiva, consolidando a força e a liderança no segmento”, afirma Fernando Cesário, diretor de Marketing de Franquias da Pearson, multinacional líder em Educação.
Astério Segundo, sócio e CEO da agência, comemora: “A chegada da Wizard consolida o modelo da 35. Uma agência que consegue unir estratégia e criatividade com agilidade e foco no negócio dos clientes. Além de ser a maior rede de ensino de idiomas do mundo, a Wizard é a marca que vem puxando a inovação em seu segmento. Já estamos trabalhando em grandes projetos para 2020.”