Para iniciar o ciclo de matrículas para o ano letivo de 2023, o Elite Rede de Ensino veicula campanha que conta com filme e peças para mídia exterior e digital. Criada pela Agência 3, a ação, que segue o conceito Bolsão 2023. Confiança Para Ir Além, reforça a parceria entre pais, alunos e a escola, mostrando que a confiança existente nessa relação faz a diferença. “A campanha evidencia a jornada completa do estudante, onde cada etapa dele acontece de forma única”, diz Ingrid Lagrotta, Diretora de Marcas & Growth Business da Agência 3. “Será neste ambiente que ele terá aquele amigo, aquele professor especial, aquela eletiva, aquela preparação certa para um concurso.”
“Nossa missão é transformar vidas por meio da educação. Neste ano, mais do que nunca, foi fundamental reforçarmos a importância da relação de confiança entre escola e família para que nossos alunos alcancem seus sonhos e consigam ir além”, declara João Pedro Azambuja, gerente de Marketing e Admissões da Rede.
Diante do novo cenário da educação, repleto de incertezas e novidades, o Elite se posiciona como uma instituição de ensino parceira das famílias e na qual os alunos e os responsáveis podem confiar. Do suporte e acolhimento diários à aprovação, a rede se propõe a viver o melhor de cada etapa da jornada dos alunos rumo à vitória.
“Para reforçar nossa autoridade no segmento, destacamos algumas das vivências a que o aluno Elite tem acesso para além da sala de aula, como atividades artísticas, eventos esportivos, disciplinas eletivas e ensino forte. Tudo isso cercado pelo amor e pelo acolhimento, que são marcas do Elite. O período de Bolsão é um momento ímpar para mostrarmos ao público o que temos de melhor e a campanha deste ano, de fato, reflete isso”, finaliza Amanda Lira, Coordenadora de Marketing do Elite.
A duração da campanha é de oito meses, de agosto de 2022 a março de 2023, nas praças em que a rede atua – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
FICHA TÉCNICA
Título: Confiança
Agência: Agência3
Anunciante: Elite Rede de Ensino
Diretor de Criação: Daniel Bonela
Supervisora de Criação: Emília Guimarães
Dupla Criativa: Rodrigo De Lamare e Walter Cabral
Fluxo de Produção Criativa: Karina Rei
Diretora de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Supervisora de Marcas: Claudia Lima
Coordenadoras de Marcas: Geórgia Santos e Naiara Dantas
Diretor de Estratégia e Data Intelligence: Bruno Arouca
Planejamento: Rômulo Vieira e Camilla Bizarria
Cross Intelligence: Tasso Gasparini
Diretora de Canais: Anna Speroni
Gerente Geral de Mídia: Daniela Vaslin
Gerente de Mídia Offline: Diná Lopes
Mídia Offline: Juliana Martino
Gerente de Engajamento: Fernanda Ribeiro
Engajamento: Carla Maria Azevedo, Carla Guedes e Bruno Couto
Supervisora de RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalizadores: Claudio Mata e Wesley Lemos
Revisora: Juliana Lattini
Produtora de vídeo: Ilha Crossmídia
Produtora de áudio: NaPilha
Fotografia: Rudy Hühold
Aprovação Cliente: Jackson Miguel, Beatriz Maluf, João Pedro de Azambuja Campos, Amanda Lira, Louise Marie D’Elia, Amarílio Bernard