A Agência 242 reforça sua equipe com quatro novas contratações. Leandro Souza, social media; Bárbara Soncine, no atendimento; Gilmara Souza, como key account; e Lucas Costa, novo designer.
Segundo Gabriel Santacreu, um dos sócios-fundadores da agência, “os novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultados”, pontua. “A missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios full-service, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivos”, completa o diretor de atendimento.
Leandro Souza tem passagem pela A2Ad. Bárbara Soncine atuou na agência experimental da ESPM. Gilmara Souza foi da Agência 7etti e Lucas Costa da Sintony Comunicação. “Estamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o time”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação.