Na última terça-feira (10), a Heads São Paulo anunciou que assumirá a estratégia nacional da marca O Boticário, um dos principais objetivos para 2018. A agência foi escolhida após processo de concorrência, realizado em duas etapas. A empresa já integrava a carteira de clientes da Heads com o atendimento da comunicação regional, realizado pelo escritório do Rio de Janeiro.
“Sonhos são as motivações da alma. Quem sonha, nasce todo dia. Ganhar a conta da marca e ter a possibilidade de discutir a estratégia é um privilégio que carrego como conquista profissional e pessoal. O Boticário é inspiração para qualquer profissional, com modelo de gestão e valores calcados nas verdades nobres dos acionistas e dos colaboradores. Esse será um desafio gratificante para a Heads”, comemora o sócio-presidente da da agência, Cláudio Loureiro.
Para o CCO, Rynaldo Gondim, responsável pela condução da concorrência, a relação com a marca é mais do que profissional. “Tenho uma relação emocional com O Boticário. E gente emocionada acaba esbarrando no piegas, no parvo, no chavão. Por isso, me perdoem, mas continuar trabalhando com a Cristiane Irigon, o Alexandre Bouza e todo o time de marketing na construção de uma das marcas mais amadas do país é simplesmente um sonho.”