A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, criou e desenvolveu a primeira campanha de TV para o site de vendas e compras, ENJOEI. O conceito “Usou até enjoar, deixe outra pessoa amar”, reforça o posicionamento da empresa e leva para a televisão um formato de vídeo totalmente vertical, utilizado por milhares de pessoas, todos os dias, através do Snapchat.
Os dois filmes que retratam o dia a dia de duas influenciadoras, Lydia e Nataly, mostram elas em várias situações, como andando de patins, acordando, se arrumando para festa e saindo com as amigas. Ao final, na lateral da tela, todos os objetos que aparecem no vídeo são revelados como itens que elas colocaram a venda em sua loja do Enjoei.
A exibição será durante os intervalos do programa ‘Desengaveta’, que vai estrear no Canal GNT. O programa vai mostrar casos de pessoas que vão passar para a frente tudo o que estiver parado em casa e sem uso. ENJOEI é um dos patrocinadores do programa.
“O filme mostra o que a tempos acreditamos; a ausência de barreira entre o on e offline, levamos para a TV a linguagem e estética das redes utilizadas pelo publico e a identidade do próprio site. O formato causa uma estranheza logo de cara, seguido de uma identificação com o visual e conceito” comenta Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun.