quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAG2 Nurun conquista conta digital de Habib's

AG2 Nurun conquista conta digital de Habib’s

A AG2 Nurun, agência nativa digital do Grupo Publicis no Brasil, anuncia a conquista da conta digital do Habib’s, maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo, após uma concorrência que durou mais de dois meses.

Com isso, a rede de restaurantes, que já tem sua conta offline atendida pela Publicis, passa a ter mais um desafio de publicidade feita por agências do mesmo grupo. O início do trabalho da AG2 Nurun é imediato. Durante a concorrência, que envolveu outras três agências, a equipe da AG2 apresentou um novo conceito para o portal de delivery do Habib’s, considerado o maior do País.

“Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como um parceiro estratégico para construir a nova presença digital do Habib’s. Esse é um segmento onde entendemos que um bom trabalho nos canais digitais pode diferenciar o Habib’s dos seus principais concorrentes. O Habib’s é uma marca inovadora por definição e temos que levar essa cultura inovadora para todos seus clientes”, comenta Cesar Paz, CEO da AG2 Nurun.

“O Habib’s sempre está a frente quando o assunto é delivery. Esta parceria com a AG2 tem o objetivo de tornar o serviço ainda muito mais atraente. E a primeira missão é colocar nossa plataforma de acordo com as melhores práticas do meio digital”, afirma André Marques, Diretor de Marketing do Habib’s.

 

 

Artigos relacionados

Novidades