A AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis, anuncia mudanças na criação. As equipes de UX e design vão se unir para criar o núcleo de Experience Design, integrado ao time de criação que conta com mais de 50 profissionais multidisciplinares.
Com essa nova organização, Ivan Delavie, que já soma cinco anos de casa, passa a ser Head do núcleo e Paula Lorenzi assume a coordenação. Além disso, a área ganhou o reforço de Jonas Barbosa, com mais de seis anos de experiência na área e que acaba de chegar da Wunderman.
“Hoje vivemos a ‘economia da experiência’. Manter o time de UX dentro da criação não é uma tendência, é uma necessidade e a única forma de criar uma solução completa. É garantir que nossas ideias sejam centradas nas pessoas, independentemente do formato. Nós pensamos sempre na experiência”, diz Paulo Aguiar, diretor executivo de criação.
A partir dessa integração, a área passa a ser composta por um time híbrido, com diferentes expertises, trabalhando de forma integrada com as demais áreas e aumentando o foco em experiência para todos os trabalhos da agência.