A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, anuncia a contratação de Cristina Samelli como nova diretora de operações. Nesse segmento, ela já atendeu clientes como Unilever, Ambev, LG, Volkswagen e Nokia. Com o novo desafio, a profissional que possui mais de 16 anos de experiência tem como principais objetivos trazer melhor performance, agilidade e rentabilidade aos projetos da AG2 Nurun.
Com formação em Publicidade e Propaganda na FAAP, Cristina iniciou sua carreira em criação e depois migrou para projetos e operações. Teve passagens por W3haus, Publicis, Bullet, Momentum e Newstyle. Durante sua última experiência, na F.biz, liderou diretamente a operação de quase trinta marcas da Unilever, incluindo Seda, Close Up, Dove, Omo e Kibon.
“Estou bastante animada com a oportunidade de desenhar uma nova operação para a AG2 Nurun, neste momento de transformação da agência. Pretendo aliar a otimização de recursos a processos mais flexíveis e menos burocráticos, trazendo um dia-a-dia mais fluido e feliz para todas as pessoas da agência”, afirma Cristina.