segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAfrica Zero anuncia a conquista de quatro novas contas

Africa Zero anuncia a conquista de quatro novas contas

A Africa Zero, unidade de negócios da agência Africa voltada para o middle market, comemora a conquista de quatro novos clientes. Liderada por Nizan Guanaes, a agência passa a ser responsável pela comunicação da rede varejista Leader, da desenvolvedora de empreendimentos imobiliários Iron House, do e-commerce Flores Online e da rede de restaurantes Maremonti. Essas marcas passam a ser atendidas pela Africa Zero, que já trabalha com Braskem, Lupo, Bimbo, Embraer, Editora Globo e JHSF. “Nos próximos dias anunciamos mais três novas contas. Posso dizer, com certeza, que a Africa Zero é o novo fenômeno do Grupo ABC”, fala Guanaes, fundador da agência.

O modelo de negócio da Zero é trabalhar com grandes marcas que ainda não são grandes anunciantes. “São empresas que possivelmente não considerariam a possibilidade de trabalhar com a Africa devido ao perfil de seus demais clientes, e que na Zero podem contar com toda a sua estrutura e o com o meu envolvimento direto”, explica Nizan. O modelo começou em “soft opening” no final de 2012 e em menos de dois anos de atuação, a agência tem em sua carteira 10 clientes e uma estrutura com mais de 40 pessoas. “A Africa Zero é uma realidade. A agência, que começou para valer em abril de 2013, é um projeto que deu certo. Meu escritório fica na Zero, eu me dedico pessoalmente no dia a dia da agência. Costumo dizer que hoje sou um baiano crescendo como mineiro”, comenta ele.

Mesmo jovem, a agência já tem cases de sucesso. Com Lupo, por exemplo, a Zero criou a Cueca da Sorte do Neymar, case com grande repercussão nacional e internacional.  Com Embraer, que está na agência há um ano, a marca subiu onze posições no ranking de empresas mais admiradas pela revista IstoÉ.

 

 

Artigos relacionados

Novidades