segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAfrica e Heinz apresentam co-criação inédita de hambúrguer

Africa e Heinz apresentam co-criação inédita de hambúrguer

Conhecido por trazer à mesa burgers exclusivos, resultados de criações das melhores hamburguerias das cidades onde acontece, o Burger Fest se uniu mais uma vez a Heinz Brasil para ação inédita. O Ketchup nº1 do mundo convidou representantes do Z Deli, Vinil, Tradi e Monkey Burger n’Shake, quatro hamburgueiros conhecidíssimos na cena gastronômica paulistana, para a criação de uma receita única de hambúrguer – o exclusivo Burger Supremo. A receita criada exclusivamente para esta edição do festival, resultado da parceria entre Heinz e Burger Fest, estará à disposição dos consumidores por delivery via Rappi e no Monkey Burger n’Shake, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Com o desafio era chegar em um hambúrguer com equilíbrio de sabores usando como inspiração os ingredientes desta temporada harmonizando com um condimento da Heinz, representantes das quatro hamburguerias se encontraram para reunir os itens que mais demonstram a personalidade e estilo gastronômico de cada e, assim, após discussão sobre os ingredientes e modos de preparo, chegaram à fórmula “suprema” desta temporada: um blend de carnes de javali e bovina, pão brioche, queijo cheddar inglês, picles, chimichurri com crispy de hortelã e molho à base de maionese Heinz com iogurte, que, por sua superioridade, ajuda a unir todos os ingredientes do sanduiche resultando em uma combinação única e cheia de sabor

“Acreditamos e apoiamos o encontro de especialistas que sejam capazes de trazer inovações para o cenário gastronômico. Tudo isso pois sabemos que o público anseia por novidades exclusivas que nascem desses processos criativos”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Ações como essa nascem da paixão da Heinz em explorar o que há de melhor na preparação e nos ingredientes para oferecer como resultado o melhor do sabor, sempre em harmonia com seus condimentos. “Miramos sempre nos chefs que compartilham dessa mesma paixão para desenvolvermos co-criações incríveis e surpreendentes. Durante todo o projeto, Julio Raw, Stefano Tarantino, Lierson Mattenhauer Jr e Cesar Akkari trocaram muitas ideias e experiências, testaram ingredientes, sabores e – acima de tudo – se divertiram juntos, comprovando que o Burger Fest é um evento agregador”, revela Rapp.

Idealizada pela Africa, a ação contou também com o registro do encontro e do processo de co-criação dos chefs em vídeo publicado nas redes sociais da marca. Além disso, diversas hamburguerias participantes foram convidadas a postar suas novidades nas redes sociais da Heinz, que também anunciará as criações mais saborosas apresentadas durante o festival, a fim de colocar ainda mais em evidência a importância do Burger Fest ao universo gastronômico.

A 13ª edição do Burger Fest acontece entre 23 de novembro a 09 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Serão mais de 150 endereços, entre hamburguerias e restaurantes, trazendo receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Todas as informações atualizadas sobre os burgers, endereços, preços e horários disponíveis no site oficial do roteiro: burgerfest.com.br.

Assista ao filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=QJk-pFg9hcA&feature=youtu.be

 

Ficha Técnica:

Título: Burger Supremo
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros
Redator: Thaís Lapastini
Diretor de Arte:  Marco Giuseppe
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Valdir Santos
Atendimento: Paula Coelho  / Mariana Ferreira / Vivianne Santos / Gabriel Naccarato
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Juliana Saad / Vicente Ferrer
Planejamento:  Rodrigo Maroni / Fernanda Valeria / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Marilia Ramos
Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: 1967
Produção executiva: Renata Munaretto
Coordenação de produção: 1967
Atendimento: Laura Rocha / Bruna Custódio
Diretor de Fotografia: 1967
Montagem: 1967
Finalizador: Vinicius Meyer
Produtora/som: Blood Audio
Atendimento/som: Bia Ambrogi
Maestro/Produção: Otávio de Moraes
Cliente: Isabella Rizzo/ Thiago Rapp / Zeina Barke

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades