A agência full service Adtail comunica a chegada de Beatriz Passos e Fernanda de Alencar como coordenadoras, e de Nathalia Ansolin, para o cargo de especialista de mídia. As duas gestoras foram contratadas para acompanhar a qualidade das entregas e resultados, bem como costurar alinhamentos complexos no atendimento aos clientes e antecipar desafios por meio da leitura de dados preditivos. Elas serão responsáveis por organizar as demandas do time e serem as referências nas orientações, resoluções de problemas, feedbacks e cronogramas.
“Trabalhar com mídia não é só operar as ferramentas, criar estratégias e entregar leads. Precisamos ir além do discurso de vendas ou de qualificação. Ter uma visão holística sobre o cenário é essencial para que possamos elevar os nossos resultados”, explica Beatriz, que tem mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário e de marketing, sempre atuando em agências. “A oportunidade de estar com empresas grandes em um ambiente dinâmico e de aprender diariamente sobre assuntos complexos é o que mais me atrai, além das possibilidades de crescimento”, completa.
Já Fernanda destaca que a atrai trabalhar em um setor dinâmico, em constante expansão, aprendendo todos os dias e cercada por dados. “Gosto da possibilidade de contribuir para a expansão dos negócios, torná-los reconhecidos e encontráveis na internet, independente do seu porte. Quero aprender muito com os veteranos da agência e com os clientes. E, claro, trocar conhecimentos, compartilhar experiências e somar tudo isso para encontrar novas oportunidades e estratégias para alavancar resultados.”
O time de mídia da Adtail ainda poderá contar com com reforço da nova especialista, que chega para analisar resultados e oferecer insights para ações junto aos clientes. “Estou feliz por trazer a minha experiência para desenvolver quem vai estar ali no dia a dia do atendimento, ajudando o time a pensar fora da caixa e oferecer a melhor entrega”, afirma Nathalia.
Para Rita Candido, gerente executiva de mídia da agência, as novas lideranças devem trazer novas perspectivas para ajudar o time a se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e maximizar os resultados em um cenário dinâmico e no qual se fala muito sobre eficiência. “Queremos impulsionar o crescimento do time alinhado à nossa visão para 2024. A expectativa é que essas contratações beneficiem o departamento ao trazerem lideranças experientes, com foco em growth e branding, fortalecendo nossa posição não apenas em performance de vendas, mas também em leads e branding.”
“Queremos consolidar nossa posição como referência não apenas em performance de vendas, mas também em outras frentes, como coleta de leads e branding. A diversificação das lideranças e a expertise adicional contribuirão para um conhecimento compartilhado mais amplo, enriquecendo o ambiente de trabalho. Além disso, projetos internos, como a Academy, que promove a troca de conhecimento entre os colaboradores, serão potencializados, estimulando o crescimento contínuo de todo time”, conclui a gerente.