Maior empresa de mídia programática do País, a ADSPLAY reforçou o quadro de colaboradores com 10 novas contratações entre dezembro e janeiro passados. Apenas para o time de operações chegaram quatro novos funcionários: Larissa Brandão, analista de mídia programática (ex-Mediabrands Brasil); Maurício Sampaio, assistente de business intelligence (ex-Caseirinho Alimentos); Nairan Viana, assistente de mídia (ex-Grou Corretora de Seguros); e Ivy Vasquez, analista de mídia programática (ex-Meta e Jüssi).
Cinco foi o número de novos colaboradores que passaram a integrar a equipe comercial: Bianca Campos, planner (ex-Solfácil); Bruno Michael Gomes, analista de sales development representative (ex-Docket Brasil); Rafael Garrote Bizarro, assistente de customer success (ex-Ogilvy Brasil e Econverse); Leonardo Fernandes, executivo de vendas (ex-TikTok); e Vivian Martini , executiva de vendas (ex-HYPR). Encerrando as dez contratações, a analista de RH Letícia Silva (ex-SPDM/PAIS e Mooven Consulting) passou a somar forças junto ao setor de Recursos Humanos da empresa especializada em mídia programática.