domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasADSPLAY reforça time com 10 novas contratações

ADSPLAY reforça time com 10 novas contratações

Maior empresa de mídia programática do País, a ADSPLAY reforçou o quadro de colaboradores com 10 novas contratações entre dezembro e janeiro passados. Apenas para o time de operações chegaram quatro novos funcionários: Larissa Brandão, analista de mídia programática (ex-Mediabrands Brasil); Maurício Sampaio, assistente de business intelligence (ex-Caseirinho Alimentos); Nairan Viana, assistente de mídia (ex-Grou Corretora de Seguros); e Ivy Vasquez, analista de mídia programática (ex-Meta e Jüssi).

Cinco foi o número de novos colaboradores que passaram a integrar a equipe comercial: Bianca Campos, planner (ex-Solfácil); Bruno Michael Gomes, analista de sales development representative (ex-Docket Brasil); Rafael Garrote Bizarro, assistente de customer success (ex-Ogilvy Brasil e Econverse); Leonardo Fernandes, executivo de vendas (ex-TikTok); e Vivian Martini , executiva de vendas (ex-HYPR). Encerrando as dez contratações, a analista de RH Letícia Silva (ex-SPDM/PAIS e Mooven Consulting) passou a somar forças junto ao setor de Recursos Humanos da empresa especializada em mídia programática.

Artigos relacionados

Novidades