A ADAG Comunicação divulga campanha para promover os novos fascículos da série “T-Rex”, da editora RBA. Com dois filmes nas versões 15’’ e 30’’, as peças serão veiculas em TV e plataformas digitais. A série é dividida em 80 fascículos e apresenta aos leitores fatos, curiosidades e informações sobre os temidos gigantes carnívoros que dominaram o planeta há milhões de anos.
A coleção “T-Rex” convida os aficionados por dinossauros a conhecerem mais sobre esse incrível universo e se divertirem montando uma reprodução detalhada de 1,20 metros de altura do lendário tiranossauro. Para instigar a curiosidade do público, o mote da campanha criada pela ADAG retrata as crianças como arqueólogas em busca de uma nova aventura que, ao adentrarem em uma banca de jornal, encontram diversão e informação nos fascículos da série.
Segundo Patrícia Figueiredo, sócia e diretora da ADAG, o mote da campanha reforça o instinto curioso acerca do assunto. “A partir de uma linguagem leve e que instigasse o público alvo, colocamos os expectadores como desbravadores e aventureiros, criando uma proposta de comunicação para a série que alimentasse a avidez por conhecimento e informação”, descreve.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/EaA89fj5zgo.
Ficha Técnica:
Título: BANCA JURASSICA
Duração: 30”
Produto: Coleção T-Rex
Cliente: RBA
Agência: ADAG COMUNICAÇÃO
VP de Criação: Darcy Fonseca
Diretor de Criação: Jose Cascão
Criação: Takae Takahashi
RTV: Thiago Lira
Atendimento: Patrícia Figueiredo
Produtora: Head Filmes
Direção: Marcel Guariglia
Aprovação: Isaac Serrano Fernandez