terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAccuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes

Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes

A Accuracy vence concorrências e anuncia cinco novidades na carteira de clientes da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar. Os novos negócios da Accuracy se ampliaram nos últimos meses e, com o incremento no portfólio e maior presença da agência no mercado de live marketing e produção de vídeos, a agência espera um crescimento de 20% em 2019.

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão no forno: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

“Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial. Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Artigos relacionados

Novidades