Alinhada ao plano global de sustentabilidade da Unilever e em comemoração aos 90 anos da companhia no Brasil, a Accuracy, agência de shopper marketing, desenvolveu a promoção da multinacional com ativações especiais em 8 mil pontos de venda.
Com a proposta de convidar as pessoas a se juntarem à empresa nessa comemoração, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um Carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes. A campanha traz o embaixador Marcos Mion como protagonista e tem como objetivo envolver o consumidor em práticas e escolhas conscientes.
“Queremos envolver a população nessa celebração para que todos se conscientizem a fazer escolhas mais sustentáveis e, assim, façam parte de um projeto de transformação, que começa dentro de casa, do escritório, no cotidiano, na gôndola do supermercado. Nosso objetivo é tornar a sustentabilidade parte do dia a dia dos consumidores, a fim de reduzir o impacto ambiental e melhorar as condições, a saúde e o bem-estar das pessoas.”, explica Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da multinacional.
A Accuracy é responsável por planejamento, criação e execução da campanha. “Pensamos em uma promoção estratégica, com prêmios aspiracionais, que incentivem consumidores de todo o Brasil a descobrir como as marcas que ele escolhe todos os dias podem ajudar a mudar o mundo. A Unilever nos inspira a contribuir para uma vida mais sustentável. É uma grande honra fazer parte dessa história.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Confira mais informações sobre a promoção: https://www.promocaounilever90anos.com.br/.