terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAccuracy cria promoção dos 90 anos da Unilever Brasil

Accuracy cria promoção dos 90 anos da Unilever Brasil

Alinhada ao plano global de sustentabilidade da Unilever e em comemoração aos 90 anos da companhia no Brasil, a Accuracy, agência de shopper marketing, desenvolveu a promoção da multinacional com ativações especiais em 8 mil pontos de venda.

Com a proposta de convidar as pessoas a se juntarem à empresa nessa comemoração, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um Carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes. A campanha traz o embaixador Marcos Mion como protagonista e tem como objetivo envolver o consumidor em práticas e escolhas conscientes.

“Queremos envolver a população nessa celebração para que todos se conscientizem a fazer escolhas mais sustentáveis e, assim, façam parte de um projeto de transformação, que começa dentro de casa, do escritório, no cotidiano, na gôndola do supermercado. Nosso objetivo é tornar a sustentabilidade parte do dia a dia dos consumidores, a fim de reduzir o impacto ambiental e melhorar as condições, a saúde e o bem-estar das pessoas.”, explica Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da multinacional.

A Accuracy é responsável por planejamento, criação e execução da campanha. “Pensamos em uma promoção estratégica, com prêmios aspiracionais, que incentivem consumidores de todo o Brasil a descobrir como as marcas que ele escolhe todos os dias podem ajudar a mudar o mundo. A Unilever nos inspira a contribuir para uma vida mais sustentável. É uma grande honra fazer parte dessa história.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Confira mais informações sobre a promoção: https://www.promocaounilever90anos.com.br/.

Artigos relacionados

Novidades