A agência Accuracy tem novidade no alto escalão. Marcia Mandetta chega ao time composto por Marco Centenaro (CCO) e Rodrigo Braz (Diretor Financeiro), além dos executivos da BU de Conteúdo e Vídeo, respondendo diretamente para o CEO, Marcos Pirozzelli. Marcia assume como Chief Operation Officer (COO) e será responsável por fortalecer as áreas de negócios e produção, a fim de solidificar ainda mais a relação com os clientes da agência, que está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Formada em Comunicação Social pela FIAM e pós-graduada em Marketing pela FGV, a profissional possui mais de 30 anos de experiência, com passagens pela Hands, Momentum, Babel e NewStyle. Nessas agências, teve a oportunidade de trabalhar para clientes como Unilever, Heineken, Havaianas, BIC, GM, Johnson & Jonhson, P&G, Microsoft, Google, entre outros. A executiva também atuou com consultorias em agências de pequeno e médio porte, liderou processos de concorrência em áreas de Marketing em empresas como a TrendFoods e SAP, além de ter se dedicado ao projeto “CULT.IVE”, voltado para temas importantes e atuais como mobilidade, sustentabilidade, economia circular e compartilhada. “A chegada da Marcia vem de encontro com o crescimento da Accuracy nos últimos anos. Podermos contar com a maturidade e qualidade de uma profissional tão experiente, certamente, nos trará velocidade e ainda mais segurança na escalabilidade do negócio”, explica Pirozzelli.
Marcia Mandetta é a nova COO da Accuracy
Artigos relacionados