Accenture Interactive é a nova agência de Performance Marketing da L’Oréal no Brasil

A Accenture foi escolhida a agência de performance marketing no mercado brasileiro para todas as marcas e divisões da L’Oréal. A Accenture Interactive, parte da Accenture Digital, é agora a responsável pela gestão e otimização de search engine marketing (SEM), search engine optimization (SEO) e digital marketing analytics.

“A assinatura do acordo e a confiança depositada em nossas competências como agência digital reforçam nossa liderança no mercado local”, afirma Leonardo Cid Ferreira, diretor executivo da Accenture Interactive. “A Accenture Interactive aportou muito mais estratégia, senioridade e proximidade, além da robustez do grupo Accenture, parceiro global da L’Oréal. Já estamos começando a colher os resultados”, aponta Erica Campbell, Diretora de Mídia da L’Oréal Brasil.

“A Accenture Interactive foi selecionada pelo L’Oreal por seu talento de marketing e experiência local, além de relação de longa data que a Accenture possui como parceiro global da L’Oreal”, complementa Ferreira.

Segundo o executivo, “Search é um dos canais mais críticos na mídia digital, uma vez que todos os outros canais de marketing dependem dele. Obter o melhor retorno requer um profundos conhecimentos técnicos e de marketing, bem como entender o mercado local e o consumidor digital de hoje. Estes são os atributos que a Accenture Interactive trará para reforçar a posição de liderança de mercado que a L’Oreal ocupa no Brasil”.