Problemas com bagagem são uma das causas mais frequentes de frustração em viagens. Pensando nisso, a J. Walter Thompson criou uma ação que vai usar como mídia cerca de 5 mil protetores de bagagens, aquelas de material plástico vendidas em quiosques nos aeroportos, para divulgar o filme Férias Frustradas, da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.
Durante a ativação que segue até domingo (13/9), passageiros que embarcarem pelo aeroporto Internacional de Guarulhos terão o serviço de forma gratuita. Quem participar, leva a mesma proteção plástica oferecida normalmente, mas com um pôster do filme e a mensagem: “Férias Frustradas? Só nos cinemas. Aqui sua bagagem está protegida”.
Os quiosques estão montados nos estacionamentos ao redor do aeroporto: o Fly Park, rua Pedro de Toledo, 977; Voepark, rua Pedro de Toledo, 977; e VoePark, Av. Marginal do Rio Baquirivú, 1000.
Sobre o filme:
Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.
Completando o elenco estão Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, esposa de Stone e irmã de Rusty; e Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.
Assista ao trailer do filme no link: http://youtu.be/sEZ78pKl5MM
Ficha Técnica
Título: Proteção Contra Férias Frustradas
Cliente: Warner Bros. Pictures Brasil
Produto: Férias Frustradas
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de criação: Hernan Rebalderia
Redatores: Vinicius Dias e Hiroito Takahashi
Diretor de Arte: Marcelo Monzillo
Planejamento: Daniela Ryfer
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Mariana Arvelos, Lucas Castro, Adriana Calmon e Carolina Siqueira
Mídia: Lucas Cavalcante, Angélica Gomes , Sandro Copolla e Isabella Barros
Art Buyer: Márcia Lacaze e Ana Mello
Fotógrafo: – Regis Fernandez
Produtor Gráfico: Flávio Collela e Joao Ricardo
Finalização: Fabio Santos
Aprovação do Cliente: Denise Novaes, Ana Ferreira e Leandro Pinto.