quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAção da AG2 Nurun para PUMA Brasil leva brasileiros ao México

Ação da AG2 Nurun para PUMA Brasil leva brasileiros ao México

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, foi responsável pelo desenvolvimento da Copa Tricks, www.copatricksbr.com, competição de futebol idealizada pela marca de material esportivo PUMA Brasil.

A promoção foi destinada aos 50 primeiros compradores de um dos modelos das chuteiras Tricks na loja virtual da PUMA, que tiveram a oportunidade de inscrever o seu time para a Copa Tricks – Etapa Brasil. A equipe vencedora viajará para o México com todas as despesas pagas pela empresa e com a chance de concorrer diversos outros prêmios da marca durante a realização internacional do torneio.

A fase brasileira do campeonato contou com 32 times, compostos por quatro pessoas que disputaram jogos de 10 minutos, no sistema de eliminatórias, estilo “mata-mata”, onde a equipe que tivesse o maior placar, venceria. A etapa internacional foi realizada entre os dias 2 e 3 de julho, com os representantes brasileiros enfrentando times da Argentina, Chile, Estados Unidos, México e Peru.

“A PUMA pensou em toda a mecânica e o conceito da competição e confiou na AG2 Nurun como agência responsável pelo desenvolvimento de sua primeira promoção aqui no Brasil.”, explica Luiz Fiorese, gerente de produção da AG2 Nurun.

Artigos relacionados

Novidades