A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, foi responsável pelo desenvolvimento da Copa Tricks, www.copatricksbr.com, competição de futebol idealizada pela marca de material esportivo PUMA Brasil.
A promoção foi destinada aos 50 primeiros compradores de um dos modelos das chuteiras Tricks na loja virtual da PUMA, que tiveram a oportunidade de inscrever o seu time para a Copa Tricks – Etapa Brasil. A equipe vencedora viajará para o México com todas as despesas pagas pela empresa e com a chance de concorrer diversos outros prêmios da marca durante a realização internacional do torneio.
A fase brasileira do campeonato contou com 32 times, compostos por quatro pessoas que disputaram jogos de 10 minutos, no sistema de eliminatórias, estilo “mata-mata”, onde a equipe que tivesse o maior placar, venceria. A etapa internacional foi realizada entre os dias 2 e 3 de julho, com os representantes brasileiros enfrentando times da Argentina, Chile, Estados Unidos, México e Peru.
“A PUMA pensou em toda a mecânica e o conceito da competição e confiou na AG2 Nurun como agência responsável pelo desenvolvimento de sua primeira promoção aqui no Brasil.”, explica Luiz Fiorese, gerente de produção da AG2 Nurun.