Ação criada pela NBS para Água Crystal incorpora a água no dia a dia das pessoas

E se, ao invés de criar mais uma campanha para incentivar as pessoas a se manterem hidratadas, a agência fizesse algo que pudesse ajudá-las literalmente a beber mais água? A partir desta ideia, surgiu Crystal Go, uma ação criada pela NBS para Coca-Cola. A verba de comunicação foi investida no desenvolvimento de uma nova tampinha da Água Crystal, em forma de mosquetão, que permitisse a maior flexibilidade de uso possível.

As tampinhas especiais foram distribuídas em uma ação que aconteceu nas ruas de Curitiba e em pontos de venda estratégicos. O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias.

“A ação atingiu o objetivo original do briefing de ajudar as pessoas a se manterem hidratadas e ainda trouxe para a embalagem uma diferenciação concreta e os valores de marca: o compromisso com um estilo de vida mais saudável”,  aponta Carlos André Eyer, diretor nacional de criação na NBS.

A criação é de Bruno Pinaud e Arthur Pires, com direção de criação de André Lima e Carlos André Eyer.

FICHA TÉCNICA:
Agência: NBS
Cliente: The Coca-Cola Company
Produto: Crystal
Título: Crystal Go
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de crição: Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Arthur Pires e Bruno Pinaud
Planejamento: Paula Lagrotta, Anne Moraes, Daniel Kolb, Lucas Camacho
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Sabrina Andrade, Suzana Graciosa, Camilla Saldanha.
Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli, Rodrigo Castro.
Mídia: Fatima Rendeiro, Luisa Bernardes, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli
Aprovação do Cliente: Aliucha Ramos, Leticia Cachinho, Audrei Schmitz, Diego Oliveira, Maria Calazans, Andréia Souza e Clara Castro.