“Prometo sorrir mais. Até mesmo nos segundos”, “Prometo gritar mais baixo”, “Prometo só o necessário. Garçom, traz outra” e “Prometo não visualizar sem responder”. Essas foram algumas das mensagens que viraram pôsteres na campanha Promessas da Virada da aguardente Pitú e que foram destaque na revista alemã Lurzer’s Archive, uma das mais conceituadas do mundo no segmento de publicidade, que apresenta campanhas impressas e para TV em todos os continentes.
A ação, desenvolvida pela agência Ampla Comunicação trazia, nas redes sociais da marca, diversas imagens e mensagens tendo a lata da aguardente como base. A publicação, que é bimestral tem circulação global de 38 mil exemplares, destaca os oito pôsteres desenvolvidos para a campanha.
“Foi uma notícia especial para a agência e para a Pitú, pois veio em um momento em que boas notícias estão sendo bem raras. A campanha trazia mensagens espirituosas e, ao mesmo tempo, otimistas. Exatamente o que a Pitú sempre deseja a todos seus consumidores (chamados de pituzerios) e que está no DNA da marca”, afirma Manuel Cavalcanti presidente e diretor de Criação da Ampla.