Em expansão, a ABlab, agência de performance da B&Partners, anuncia um grande movimento de novas contratações. Desde 2018 a empresa vem crescendo e com isso surge a necessidade de estruturar as áreas para atender os 7 novos clientes conquistados em 2023.
Os reforços foram concentrados na liderança das equipes. Na mídia, chega o executivo William Mitre que teve passagens por agências como DM9, Mutato e DPZ. Como Head de mídia será responsável por unificar as gestões BI e CRM, trazendo uma entrega mais estratégica desses pilares.
Andrea Tornovsky, que já atua na B&Partners, assume como Head de Business Growth, atuando na prospecção de novos clientes e relacionamento buscando a expansão contínua da agência.
Para materializar o novo momento, trazendo um foco maior para a criação publicitária, Franco De Felice chega como Diretor Executivo de Criação e Conteúdo. O profissional que passou antes pelas agências Moma, Ampfy e FCB, terá a missão de unificar os times de social e criação, além de reestruturar a área para trazer entregas como posicionamento de marca, big ideas, estratégia always on e ativações para os clientes da ABlab em todos os formatos e ambientes.
E para liderar todo esse movimento de crescimento, chega Rosana Belchior como Diretora de Operações. Com objetivo de reestruturar os processos para evoluir e trazer mais eficiência na operação, ela traz toda experiência dos seus 18 anos de mercado, com passagens pelas agências AKQA, MRM e Ampfy.
“Com o passar dos anos, a entrada de novos clientes e a expansão da atuação da ABlab dentro das marcas que já atendemos, veio também a necessidade de novas lideranças. Esse movimento é muito valioso para nós, seja para dentro, como time, e para fora com nossos clientes. Com isso, vamos elevar ainda mais nossa capacidade estratégica de entrega para seguir conquistando relevância no mercado.” Comenta Hugo Collier, CEO & Partner da ABlab.