Com o acordo, fintechs associadas terão acesso a condições especiais na contratação de serviços de PR, estratégia e conteúdo digital
A Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD), representante das fintechs de crédito, anuncia a Pimenta como sua mais nova parceira comercial. Liderando a comunicação da ABCD há mais de seis anos, a agência é referência no atendimento a empresas nos setores de crédito digital, inovação financeira, tecnologia e negócios.
Por meio do acordo, as fintechs associadas à ABCD terão acesso a condições especiais na contratação de serviços oferecidos pela Pimenta, entre eles assessoria de imprensa, relações públicas e produção de conteúdo digital.
Com mais de quatro décadas de experiência, a agência coleciona cases de sucesso, tendo atuado na comunicação de momentos que redefiniram o segmento financeiro, entre eles a instituição do Cadastro Positivo no modelo de adesão automática, a chegada e implementação do Open Banking – hoje Open Finance – no Brasil, os avanço do crédito digital e a consolidação das fintechs de crédito.
“Uma comunicação eficiente no mundo em que vivemos precisa levar em conta uma série de fatores, especialmente as inovações e tecnologias que não param de evoluir. Com nossa expertise no setor financeiro e de negócios, podemos apoiar as fintechs na construção de uma estratégia capaz de posicionar suas marcas em um ecossistema cada vez mais dinâmico”, afirma Regina Pimenta, CEO da Pimenta.
Claudia Amira, diretora-executiva da associação, destaca a ampliação das empresas parceiras como uma forma de aprimorar ainda mais a atuação das fintechs de crédito. “Por meio dos benefícios exclusivos aos nossos associados, buscamos potencializar suas operações oferecendo produtos e serviços que possam potencializar seus negócios.”
Mais informações sobre todas as parcerias comerciais da ABCD estão disponíveis em https://creditodigital.org.br/parcerias-comerciais/.
