A Mirum anuncia a chegada da Arezzo ao seu portfólio e passa a atender a área de performance digital e de dados do e-commerce da marca. O cliente contará com os times de Mídia e Businesss Intelligence (BI) e com a sua ferramenta proprietária de dados, Magrathea, que organiza todos os dados da operação e possibilita o uso em ações que incrementam os resultados do negócio.
“A retomada da parceria com a Mirum está alinhada com o posicionamento digital da marca, expandindo a presença no formato omnichannel, fundamental para a Arezzo, porque temos uma forte rede de distribuição, com lojas próprias, multimarcas e franquias, além do e-commerce”, diz Mauricio Bastos Turquenitch, Chief Digital Officer (CDO) da Arezzo&Co.
“Os avanços no digital se intensificaram muito nos últimos tempos e estamos orgulhosos por esse reencontro com essa marca que tanto admiramos. É um trabalho de diálogo e construção intensos, a quatro mãos, para que a Mirum potencialize os avanços da marca e, nesse sentido, uma das fortalezas de atuação da agência é ter uma operação data driven, onde testamos e aprendemos de forma contínua”, afirma o CEO da Mirum Robson Ortiz.
Hoje, só com franquias, a Arezzo soma 441 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os Estados brasileiros.