O A-Lab, empresa de conteúdo que faz parte do ecossistema de experiências do Grupo Dreamers, anuncia a conquista da conta da Vibra Energia, a maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil. O objetivo da parceria é revolucionar a presença online do perfil institucional de Vibra, Postos Petrobras e Lubrax, por meio de uma criação de conteúdos estrategicamente alinhada com a forma como as marcas gostariam de se posicionar e interagir, com conversas cada vez mais relevantes e oportunas junto aos seus públicos.
Para assegurar qualidade operacional e entregas personalizadas, o A-Lab convocou Julia Muller, diretora de Atendimento, e Rafael Conde, VP de Criação, para a liderança da conta. Na prática, a operação será dedicada a equipes nas áreas de Estratégia, Criação e BI, alinhada com a missão da marca. A agência também será responsável pelos perfis de Lubrax e Postos Petrobras.
“Ao longo do último ano conquistamos níveis de engajamento no digital muito além dos padrões do segmento. A A-Lab se junta a nosso “dream team” (com trocadilho!) para trazer esses resultados para um patamar ainda mais elevado. Bem-vindos!”, Phillipe Blower, diretor de marketing, marcas e comunicação.
“Temos o desafio de impulsionar a presença online de nossas marcas e a A-Lab surge como parceira ideal para essa missão. Por meio de uma produção estratégica de conteúdos relevantes, a agência nos ajudará a alcançar nossos objetivos e fortalecer nossa posição online”, afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.
“As expectativas são as mais altas possíveis para colaborarmos com a Vibra neste próximo capítulo de sua jornada digital”, afirma Conde. Barbara Bufrem, VP de Estratégia da agência, completa: “Nossa equipe está empenhada em oferecer o que há de melhor em criatividade e engajamento e na comunicação para impulsionar o sucesso de todas as marcas”.