terça-feira, setembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasA-Lab conquista a conta da Inteligência Financeira

A-Lab conquista a conta da Inteligência Financeira

O A-Lab, laboratório de conteúdo que integra o ecossistema de experiências do Grupo Dreamers, anuncia a conquista de uma nova conta: a Inteligência Financeira (IF), uma plataforma de conteúdo dedicada a educar e informar sobre o mercado financeiro de forma ágil, analítica e prática. A agência é responsável pelo suporte na criação de conteúdo always on, campanhas e eventos, além de revisar a estratégia de narrativas e formatos da plataforma editorial, que é apoiada pelo Itaú.

A fim de garantir a qualidade nas entregas e assegurar as melhores estratégias, de acordo com a necessidade do cliente, o A-Lab conta com uma operação que envolve profissionais das áreas de Atendimento, Criação, Conteúdo e BI. Na prática, o time está atuando alinhado à missão de buscar conversas relevantes dentro dos territórios da marca.

Thaiana Garcia, gerente de Marketing da Inteligência Financeira, contou que estão em busca de um público ainda mais engajado e qualificado. “Acabamos de colher os frutos do sucesso do nosso projeto comemorativo pelos 30 anos do Plano Real e jogamos a régua para cima. Agora, vem o desafio de lançar novos produtos de conteúdo nos próximos meses. Precisamos de um parceiro que nos ajude a mapear os territórios e seguir no trabalho contínuo de construção da marca. Estamos confiantes porque um pedido nosso foi que tivéssemos outras pessoas com essa experiência híbrida do marketing dentro do publisher”, completou.

“O A-Lab se une à Inteligência Financeira em um momento crucial, trazendo nossa expertise em comunicação, monitoramento de conversas e na organização de narrativas para garantir que a marca alcance seus objetivos com excelência. O diferencial desta parceria será a integração entre campanhas e conteúdo orgânico, promovendo uma comunicação nativa e estrategicamente alinhada para fortalecer a presença digital da IF”, afirma Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.

Artigos relacionados

Novidades