A JOR comemora a conquista da conta da Orquesta Sinfônica Brasileira (OSB), que é o mais tradicional conjunto sinfônico do país. São quase 85 anos de trajetória, sendo reconhecida como a primeira orquestra brasileira a realizar turnês pelo Brasil e exterior.
Como grande desafio, a agência vai realizar o planejamento e criação de toda a campanha dos 85 anos, além de todo o trabalho das demandas institucionais e da Fundação OSB, que vão ser veiculados em mídia digital e mídia off.
“A OSB é sinônimo de Brasil e da cultura brasileira. Poder ajudar a contar essa história é uma grande honra e orgulho para a JOR” afirma Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.
“Celebrar 85 da OSB é uma conquista para nossa sociedade, mérito de seus artistas e da gestão e motivo de orgulho para o nosso país. A OSB, na verdade, se tornou nos últimos anos muito mais do que um conjunto musical, deu alicerce para que a sua mantenedora – a Fundação OSB – ampliasse o escopo dos valores artísticos e históricos que a orquestra nos lega expandindo suas forças para territórios de cidadania, desenvolvimento humano e responsabilidade social, em parceria com seus patrocinadores. A OSB estandarte da cultura da música brasileira se tornou patrimônio histórico-cultural e reúne tradição e vanguarda na construção do futuro que fazemos no presente, perseverando propósito dia após dia” – Ana Flávia Cabral, Vice-Presidente Executiva e Superintendente Geral da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira.