Enzo Maymone e Tadeu Braga – Diretores de Criação da 80 20 Marketing
A 80 20 Marketing conquistou o Ouro no Clube de Criação 2025, na categoria Regional Leste-Oeste, com a campanha desenvolvida para o Consórcio Guaicurus, empresa de transporte coletivo urbano de Mato Grosso do Sul.
A cerimônia de premiação ocorreu no último domingo, 5 de outubro, durante o Festival do Clube de Criação, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, na edição comemorativa dos 50 anos da instituição, um dos eventos mais importantes e respeitados da publicidade brasileira.
Entre as categorias regionais, a 80 20 foi uma das apenas duas agências a receber Ouro em todo o país, reforçando a força criativa do Centro-Oeste e sua crescente representatividade no cenário publicitário nacional.
Com 16 anos de história, a 80 20 se destaca no mercado brasileiro por auxiliar organizações públicas e privadas de setores complexos a superar desafios de negócio por meio de estratégia, dados e criatividade aplicada. Essa conquista simboliza o reconhecimento do modelo de atuação da agência, que coloca a criatividade a serviço de resultados concretos.
“Esse ouro é a prova de que o Centro-Oeste está em ascensão criativa. É sobre mostrar que grandes ideias podem nascer de qualquer lugar e ir muito além dele”, afirma Kenneth Corrêa, Sócio e Diretor de Estratégia da 80 20 Marketing.
“Esse resultado consolida algo que a gente vem construindo há anos: a união entre estratégia, criatividade e execução com excelência. É uma conquista que celebra o talento do nosso time e mostra que o que fazemos aqui tem potência nacional”, complementa Tadeu Braga, Diretor de Criação.
Com presença em todo o Brasil e um portfólio que reúne marcas como AEGEA, JBS, Suzano, Arauco e Grupo Pereira, a 80 20 afirma seu papel como uma das forças criativas emergentes do país. A conquista do Ouro reforça o propósito de desenvolver soluções de marketing e comunicação capazes de gerar resultados reais e elevar o padrão criativo, tanto na região quanto no cenário nacional.
