A 3AW, rede de agências global, anuncia mudanças na área criativa da agência, que conta com 48 profissionais, para atender Fundação Getúlio Vargas, LafargeHolcim, Supermercados Mundial, OpenEnglish, GSK, Toyota, entre outros. Roberto “Betão” Sá Filho assume o cargo de Diretor de Criação e Pedro Portugal (ex-Wide) retorna à agência, onde já atuou durante 7 anos, para dividir a direção de criação. Ambos responderão diretamente ao Vice-presidente de Criação, Henrique Carvalho.
Pedro que tem passagens pela Comunicação InVitro, 3AW, W/McCann e Wide, onde também estava atuando como diretor de criação. Com Pós-graduação em Marketing Empresarial e em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Pedro também ocupa as funções de Professor de Redação Publicitária na FACHA e na UNISUAM, é Diretor de Marketing da Ong Voz da Comunidades e Presidente do CCRJ – Clube de Criação do Rio de Janeiro.
Com 17 anos de mercado, Betão faz parte do time criativo da 3AW desde fevereiro de 2018. Com Mestrado em Gestão da Economia Criativa e Pós-graduação em Marketing e Design Digital pela ESPM Rio, o criativo é autor do livro Criatividade Made in Rio e professor de Redação Publicitária na ESPM Rio.
“É um orgulho poder contar com o Betão e o Pedro ao meu lado para dirigir a criação da 3AW. Nos últimos dois anos conquistamos contas e aumentamos nossa participação no mercado e agora estamos dando mais um passo no processo de refinar nossa participação criativa para entregar trabalhos cada vez mais relevantes”, diz o VP de Criação, Henrique Carvalho.