Após concorrência, a 3A Worldwide foi escolhida como agência da Cabify, a plataforma de mobilidade urbana. A primeira campanha, direcionada para o Rio de Janeiro, estreou nesta segunda-feira (10).
O esforço de comunicação, com grande concentração no meio digital, tem como principal objetivo aproximar a marca Cabify do usuário. A primeira fase da campanha apresenta o conceito “Vai de Cabify.” A linha de comunicação usa rimas para apresentar os diferenciais do serviço e, também, para facilitar a fixação e pronúncia do nome Cabify (québifái). Como exemplo, o título: “Vindo da rua Uruguai ou de Dubai, chama o Cabify.”
A campanha estreia em alinhamento com a nova identidade visual da marca lançada no início do ano.
“Cabify é uma grande marca global, nativa digital. A conquista desta conta é mais que um motivo de alegria: é um indicador de que a 3A Worldwide está apontando para o novo, com uma proposta de valor nova. Vamos trabalhar a marca Cabify e aumentar o funil em todas as etapas de conversão da Cabify”, ressalta Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide.
“A essência da Cabify é trazer uma experiência diferenciada, com maior proximidade e cuidado com o nosso usuário. A parceria com a 3A Worldwide vem consolidar essa estratégia através de uma série de campanhas nos próximos meses”, conclui Alexandre Bretzner, Head de Marketing Cabify Rio.
A Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo (São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André), além de outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
Ficha Técnica:
Agência: 3A Worldwide
Cliente: Cabify
Título: “Vai de Cabify”
CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti e Álvaro Rodrigues
Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão
Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas