3 Little Words, a versão americana da popular marca infantil brasileira 3 Palavrinhas, tem o prazer de anunciar uma nova parceria de licenciamento com a Firefly Brand Management, uma renomada agência de licenciamento com sede nos Estados Unidos. A colaboração visa expandir o universo de licenciamento do 3 Palavrinhas em escala global.
A Firefly terá os direitos de licenciamento nos Estados Unidos (e seus territórios) e buscará parceiros estratégicos em categorias de produtos como vestuário, brinquedos e publicações, que serão o foco principal. A Firefly estará presente na Christian Products Expo, que acontecerá em fevereiro de 2025 na Flórida, com o objetivo de estabelecer uma base estratégica para a marca.
O 3 Palavrinhas, marca infantil que já faz parte do cotidiano de mais de 30 milhões de famílias brasileiras, está ganhando também o coração das crianças americanas, através do 3 Little Words. Já são quase 1 milhão de famílias alcançadas com as canções e vídeos animados em inglês e uma base fiel de mais de 240 mil inscritos. Esta nova parceria é reflexo do sucesso da marca nos Estados Unidos e busca não apenas atender às necessidades de produtos dos novos fãs, mas também compartilhar valores e mensagens positivas que contribuam para o desenvolvimento infantil.
A Firefly, uma agência global de licenciamento sediada na Califórnia, ocupa uma posição de destaque no mercado norte-americano. Sua fundadora, Cynthia Modders, é uma figura-chave na história do licenciamento de produtos. Ela desempenhou um papel crucial no lançamento do programa de licenciamento da Barbie com a Mattel e já trabalhou com propriedades icônicas como Os Simpsons, Moranguinho, Naruto, Jurassic Park, Paul Frank, NBC Universal, Sonic, Twentieth Century Fox, entre outros. Modders vê um grande potencial na marca, destacando uma lacuna no mercado de licenciamento: “Estamos muito empolgados em trabalhar com o 3 Little Words, pois atualmente há uma escassez de propriedades infantis com temáticas de fé no mercado”, afirmou. ““Acho que, mais do que nunca, os pais estão buscando entretenimento de qualidade que agregue valor à vida de seus filhos”, completou.
Além da parceria com a Firefly, o 3 Little Words fechou, no meio de 2024, um acordo de distribuição com a TBN, a maior emissora cristã do mundo, com potencial para alcançar mais de 2 bilhões de espectadores diariamente, para ampliar ainda mais o alcance global de seu conteúdo.
Cecília Bohrer, Head Global de Distribuição Digital e Marketing da Oinc Filmes e responsável pela expansão internacional do 3 Palavrinhas, está entusiasmada com as conquistas da marca. “O crescimento do 3 Little Words nos Estados Unidos em apenas dois anos é notável. Quando comparo esses resultados com os primeiros anos do 3 Palavrinhas no Brasil, é evidente que o conhecimento adquirido ao longo dos 10 anos da Oinc Filmes impulsionou significativamente o crescimento de todas as nossas novas marcas”, comentou. Cecília projeta o lançamento do 3 Palavrinhas em mais 10 idiomas até 2030.