O Grupo Amazonas, a Full Jazz e a Dote acabam de formalizar uma parceria estratégica que prevê um novo modelo na atividade de comunicação. A companhia, que hoje atua em diferentes segmentos (calçados, adesivos, construção, compostos, logística, solados, entre outros), contará com o atendimento conjunto da Full Jazz, agência com 19 anos de atuação no mercado, e da Dote, agência de Franca, ambas filiadas ao LEAG (Local Expert Agency Group).
Com a parceria, Amazonas, Full Jazz e Dote acabam de criar um novo modelo de parceria, para atendimento FULL de todas as necessidades de comunicação, permitindo uma entrega mais completa, aprofundamento estratégico no negócio e agilidade local, dentro das necessidades atuais da empresa.
Nascida em Franca, no interior de São Paulo, a companhia chega aos seus 68 anos de mercado como uma das maiores fabricantes de componentes da indústria calçadista da América Latina e do mundo, com oito unidades no Brasil e duas no exterior.
O posicionamento do Grupo Amazonas na ampliação e consolidação da estratégia de comunicação e marketing faz parte dos aportes e investimentos da companhia em inovação, com foco total no futuro, que acredita em um cenário promissor para todo o setor nos próximos anos.