quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasStefano Napolitano é o novo Gerente Administrativo da Wolff Sports

Stefano Napolitano é o novo Gerente Administrativo da Wolff Sports

A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, anuncia a contratação de Stefano Napolitano. No cargo de Gerente Administrativo o profissional irá supervisionar o Atendimento, comercializar novos patrocínios e prospectar mais parcerias para a empresa.

Formado em Publicidade e Propaganda, além do Marketing, ambas as áreas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Stefano tem extensão em Tendências da Gestão e do Marketing Esportivo, além da experiência na rede de fast-food Habib’s, no qual foi responsável pelo desenvolvimento de campanhas das Redes Habib’s, Ragazzo e BOX 30 para todo o Brasil.

“Fazer parte da Wolff Sports é o começo da realização do meu sonho profissional. Busquei insaciavelmente uma oportunidade na área dos esportes e, agora, a chance me foi dada. Acredito que poderei agregar aos objetivos da agência e crescer paralelamente no âmbito pessoal e profissional,” afirma Stefano Napolitano, Gerente Administrativo da Wolff Sports & Marketing.

Artigos relacionados

Novidades